quinta-feira, outubro 26, 2006

Nos olhos dos Anjos

Nos olhos dos Anjos
Um anjo,
entre as nuvens do meu olhar,
os escárnios de teus lábios,
o sorriso atrevido,
o gozo da alma,
Uma luz...
pousaste logo ao meu lado e...
acompanhado de mais um anjo alado,
de plumas e vestes alvas,
deixaste-me apavorado
na visão--
torpe e angelical.
Assim ... apaixonado!
De onde vieste?
Das nuvens?
Das estrelas?
Ou de um universo brilhante e desconhecido?
Ah lindo Anjo!
Escultura grega do amor!
Anjo de Afrodite!
Acompanhado do pequeno anjo cupido,
pareado com seu arco bandido
e flechas flamejantes,
acertaste-me em chamas
num grito de quem clama
beijos constantes.
Minh'alma te implora
Anjo malvado!
rasgaste-me o peito,
arrancaste-me o conforto
e deixaste-me no sufoco,
desejando feito louco
o doce de seus beijos.
Olhos de profundo oceano!
Meu corpo profano,
quis mergulhar!
Desejos, delícias e loucuras
dos olhos sem censura a observar.
Anjo safado, anjo sereno.
Trago-te uma rosa vermelha, escarlate, púrpura,
sangue das minhas veias!
Abraça-me forte em teu peito!
Arrebata-me ao inferno
e beija-me, beija-me e beija-me,
envolve-me em tuas asas
aquece-me em tuas plumas
o teu fogo ardente
e , conseqüentemente – [mata-me]
de prazer, de amor!
Ludiro
09/10/2006

15 comentários:

Anônimo disse...

Este Anjo mostra o profundo amor que vc poeta traz dentro de si...e que, como um vulcão em erupção..urge em soltar as lavas da paixão...mas, por alguma razão...fica contido dentro de si...sufocando-o...maltratando-o...matando-o...mesmo assim...de desejo!

Uma leitora

Anônimo disse...

Luciano, grande mestre!

Você extrapolou todas as expectativas neste poema! Lindo...lírico...louco...arrebatador! Parabéns!

Amo poemas líricos. Vou te deixar aqui um que gosto e que, espero, poderá te agradar também!

Amor Eterno

Estou partindo...
Vôo para bem longe...
Em céus nunca antes vislumbrados!!
Rompendo as nuvens de chumbo
Rompendo os laços com o passado
Longe da rotina de meus passos
Longe dos teus fortes abraços
Longe de mim...longe de tudo!
Longe das coisas do mundo!
Quero ficar só...
com os meus pensamentos,
comigo,
no mais profundo silêncio da alma!!
Estou partindo...
Quero fugir desta paixão voraz
Que me deixa desfalecida
sufocada
possuída
sem paz!
Estou partindo...
Sem lágrimas nos olhos,
Sem olhar para trás.
Desnudo-me dos sentimentos,
Esvazio-me ...
Leve, solta
Quero embarcar no vôo
Da liberdade...
Voar, voar,
sem pensar...
Sem rota...
Sem bússula
Sem direção!
Ir além do arco-íris
Encontrar o pote de ouro:
O teu coração!!!

Bem-te-vi

Forte abraço poético

Anônimo disse...

Olhos de Anjo...

Belissimo...
Gostei muito..

Beijinhos

Anônimo disse...

Que lindo Ludiro! Teu coração está lindíssimo! amei! beijossss

Anônimo disse...

Ludiro, simplesmente maravilhoso os olhos do teu anjo!!! Este olhos merecem um 10 com certeza... Beijinhos poeta

Anônimo disse...

Lindissimo,nota 10...
ADOREI MUITO


Bjinhos

Anônimo disse...

Este poema deixou-me realmente sem palavras...está profundamente maravilhoso...

obrigada poeta por este poema que nos enche a alma

Anônimo disse...

e se na cidade dos homens, os anjos pairassem como guardadores destes corações. assim acreditava nos anjos da guarda....

Anônimo disse...

Poeta você está sendo um anjo malvado! Suas poesias são delícias, loucuras, desejos! "Rasgaste-me o peito" por tantos turbilhões de sentimentos ao ler tua poesia!

Anônimo disse...

eu adorei muito seu poema ludiro principalmente sabendo pra que esse poema foi feito acho que vc sabera quem escreveu esse comentario é so lembrar de um onibus

Anônimo disse...

desculpe que deixei minha admiraçao, ´por vc so esse ano mas so agora tive oportunidades vc sabe, mas ja agradeci pro poeta ludiro tenho um enorme carinho por vc e vc sa
truta

Anônimo disse...

Linda poesia...Realmente há momentos que inspiram obras assim...Momentos que passam ,são êfemeros, porém poesias talentosas... Essas ficam e devem ser ovacionadas rsrs.
Bjs de sol

Anônimo disse...

sempre que posso dou uma olhada no site nao esqueci nao adoro esse poema e lembrei ate do seu aniversario te desejo tudo de bom e um feliz niver atrasado
bjs
vc sabera quem escreveu truta kkkkkk

Ludiro disse...

Obrigado! Valeu mesmo Truta por lembrar!

Anônimo disse...

Oi essa semana li seus poemas novamente adoro nos olhos dos anjos esse e meu preferido kkk adoro muito ...truta