quinta-feira, janeiro 11, 2007

Absinto

Absinto

Bebo do teu nectar,
entrego-me em teus lábios!
Morro neste (Ab)sinto
que degusto em tua boca
e entrego minha alma,
te envolvo na melodia
dos meus braços.
Entrega-me e
Alivia minha dor
no deleite deste amor
e derruba-me
no gole mortal
deste (ab)sinto.
Que mal sinto
em meu corpo ardente
o labirinto de teu corpo.
Estou vivo e...
estou morto!
Mas sinto o teu (ab)sinto
em minha gartanta,
Queima a carne
levemente em teu olhar
profundo e profano.
Deixo absorver
a dor saborosa
deste alívio
partir--
pra dentro de ti
e te Sinto
num gole de (ab)sinto
de tua saliva--
que nos integra num único ser!
Ludiro
10/01/2007

PS: Foto estraida do site http://www.absinthe.com.br

25 comentários:

Anônimo disse...

Absurdamente absorta com teu “ABSINTO” absorvo-o, e sinto
Queimar em mim... o néctar do desejo! Um poema lindo poeta! Faz o leitor delirar!

Bjs

Suamigasempre
bemtevi

Solidão& Poesia disse...

Lindo poema poeta e talvez o amor nos fará delirar sempre num eterno absinto. E não importa se o amor muda de cara, amor é amor, queima, perfuma.
Beijos pra você.
Sua amiga
Magaly

Anônimo disse...

Fala aí! cara, preciso passar por aqui com mais tempo. velho, vou te linkar lá no meu blog. Abração

Anônimo disse...

Absinto, bebida dos deuses...inspiração perfeita...arrebatador!

Anônimo disse...

Belo texto. O absinto é, por excelência, bebida de escritor. É alucinogénio e potencia a escrita mas, é perigoso... cuidado porque nos faz faltar à realidade.

Valdevinoxis

Anônimo disse...

Olá,
Que sublime inspiração! Muito lindo!

Beijo

Anônimo disse...

habil com as palavras e seus significados, ainda escrevo assim. Ah, vc tb está linkado lá no meu blog

Anônimo disse...

Escrevemos o que a alma nos dita, isso faz a grande diferença!
bjs no coração!

Anônimo disse...

OLÁ, SIMPLESMENTE LINDO O SEU POEMA, PARABÉNS !!

Anônimo disse...

Olha so, que chique!!puxa vida, muito legal esse texto...adorei...as palavras, as expressoes...muito bom!!
beijao obrigada pelo comentario

Anônimo disse...

Excelente poema, parabéns
Jb

Anônimo disse...

Parabéns pela obra que esta magnifica! Sou pequeno diante de sua obra e diante do mundo, diante de sua obra a mim cabe apludir e diante do mundo devo aprender a cada dia! Parabéns pela obra! Abraços e até breve! =]

Anônimo disse...

Quanta maestria poeta! Lindo o seu versejar, profundo, sensível e muito elegante. Parabéns e obrigadíssima pela visita.
Um forte abraço Eliana / Profa

Anônimo disse...

Vim agradecer o fortalecedor comentário e acabei encontrando uma das poesias mais lindas que pude ler hoje.
Parabéns e, por favor, volte sempre.
O meu abraço.

Anônimo disse...

Além de poeta , também lindo amante ! "Estou morto e estou vivo" ficou bonito demais .
Bj

Anônimo disse...

Desse absinto... ah! Belo poema este!

Anônimo disse...

Nooooooooossa! que isso! quando eu crescer quero escrever que nem você rsrsrs! Mais que perfeito! Fantático! O que dizer? Que palavra usar pra definir o que sentir ao ler este texto, Uau!!!!!! PA RA BÉNS mesmo! um abraço admirador!

Anônimo disse...

Quando o veneno alimenta o amor, evapora-se em poesia. Abcs F.

Anônimo disse...

Absinto
que poema bem escrito! parabéns!

Anônimo disse...

Este brinde foi regado pelos deuses.Um excelente trabalho.Um abraço, Núria.

Anônimo disse...

Poesia degustativa, deu àgua na boca, parabéns, teu trabalho é excepcional poeta, adorei ter a oportunidade de conheçer, beijos poéticos

Anônimo disse...

Caramba, quando eu tiver idade beberei absinto depois desse poema. Meu máximo até hoje foi a tequila.

virgínia além mar floresta vicamf / disse...

Em meu cálice champagnhe
Absinto...
isto aqui está orgiastico
saúde
Poética...
abraço etílico ( risos)
Belíssima composição Ludiro!

te aguardo para apreciação
virgínia

além mar peixe voador

Anônimo disse...

adorei o poema (:
bem bunitinho..^^
posso posta-lo no meu blog? com os devidos créditos e tal.


até mais!

Pensador.info disse...

Absinto postado no site O Pensador da UOL

Pensador.info