domingo, março 11, 2007

Bailarina das poesias

Bailarina das poesias


Suas sapatilhas,
com os dedinhos
Bem apertadinhos
Girando, girando...
Dedilhando--
Com as pontas dos pés
o tablado iluminado.
Com os braços sobre a cabeça.
Narizinho empinado,
o coque pra baixo e...
Feito ballet de boneca
sobre as nuvens,
rodopia e salta
suavemente
numa valsa...
Num Mozart!
Descrevendo no chão--
Os versos da sua alma!
-- Ludiro
10/03/2007

Imagem original tirada do site:

4 comentários:

Amanda Caroline disse...

Passei aki para ver se vc tinha colocado essa poesia aqui, fiquei tão feliz. Eu gosto muito de ser bailarina e a minha mãe disse que é uma arte igual a sua poesia. Legal né. Depois eu vou fazer um blog que nem esse só que de ballet, acho esse blog lindin. Parabéns e bjinos de algodão-doce.

Amandinha disse...

Que fotinha lindinha, eu tenho quadros tipo essa foto, mais ainda ñ tenho esse rsrsr Lindin combinou muito com a poesia.

andré disse...

Caixinha de música, aquela com a bailarina rodopiando. Engraçado com cada qual concebe imagens à partir dos escritos. Abraços Ludiro.

Biia Red ford disse...

passei aki pa dizer ki adorei o site
e adoroo muitaum ser bailarina

bjaum