sexta-feira, março 23, 2007

Ballet de princesa

Ballet de princesa!!


Ah! princesa...
Manda seu belo ballet
e na certeza de um clássico--
Voas, feita uma bela borboleta...

Admirado--
Pelas cores
e ao bailado,
soas versos em suas vestes!

Ah! manda...
Com performance
e delicadeza,
teus passos com destreza

Encanta Bolshoi,
público e a ti mesma (a própria natureza)!
versejando e versificando,
escrevo encantado aos passos
da estrela do palco!!
-- Ludiro

Foto montegem by Ludiro
Bailarina: Amanda Caroline
Rio de Janeiro-RJ

5 comentários:

Cristiane de Ângelo disse...

Belíssimo! Só poderia mesmo ficar assim tão perfeito, pois um artista como você Ludiro sabe falar sobre artes em geral como ninguém.
Posso ver tua sensibilidade a flor da pele! Parabéns pela doce composição, amei a foto! A bailarina é muito linda! Os dois artistas se encaixam perfeitamente. Bjs de sol no coração do Poeta Ludiro e da bailarina Amanda Caroline.

Amanda Caroline disse...

Ai! Poeta-anjinho eu estou sem palavrinhas para dizer que to feliz muito.
Meu coraçãozinho bate forte, sabe aquela músiquinha(eu toco no piano)...meu coração não sei pq bata feliz quando te ver... então é um poukinho isso!
Amei a minha fotinho, você e um artista mesmo.
Obrigadim beijinhos de algodão-doce.

luciane disse...

Que lindo cada vez que leio suas poesia fico deslumbrada.
Parabens!
Sou sua fã.
lú.

luciane disse...

Que lindo!!!!!!!!!
cada vez que leio suas poesias fico deslumbrada.
parabés.
sou sua fã.
Lú.

andré disse...

grande Ludiro, belo poema, dança e leveza. Letras bailarinas.